Redação

Simone Mendes grava seu primeiro DVD da carreira solo em Itu

2022 certamente é o ano para Simone Mendes..

 2022 certamente é o ano para Simone Mendes, após separação da dupla que fazia com sua irmã Simaria, cantora decidiu se dedicar a sua carreira solo, a gravação de seu primeiro dvd foi na cidade de Itu, álbum intitulado de CINTILANTE.

 “Estou vivendo um momento muito especial na minha carreira. Eu me sinto acolhida e abraçada por todos os lugares por onde eu passo. E, o que eu sempre falo, se tenho Deus e os fãs ao meu lado, eu tenho tudo”, comemora Simone Mendes ao falar de sua nova etapa.

 O novo trabalho de Simone foi gravado na Villa Mandacaru, localizada na cidade de Itu(interior de São Paulo), no dia 14 de outubro. Simone convidou um dos mais experientes profissionais para direção de seu dvd, e também se uniu a um dos principais produtores sertanejos, Eduardo Pepato. Fernando Trevisan assina a direção do DVD Cintilante, mais conhecido como Catatau, em seu currículo contam trabalhos com Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Chitãozinho & Xororó.

 Eduardo Pepato foi vencedor do Grammy Latino por Todos os Cantos Vol. 1, de Marília Mendonça em 2019, já trabalhou com Chitãozinho & Xororó, Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan, Maiara & MAraisa e Bruno & Marrone.

 “Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor e, o que me deixa mais feliz, é que todos que escutam, amam o  repertório”, antecipa a artista.

FOTOS CLICANDO NA IMAGEM

 As faixas inéditas Erro Gostoso, Dois Fugitivos e Tiro no Pé, já divulgadas por Simone Mendes, somam mais de 1,5 milhão de visualizações no canal da cantora no YouTube, parte do novo repertório já caiu na boca do povo junto com o recém lançamento, Amnésia do Beijo que foi lançada neste domingo(11 de dezembro).

 Nascida em Uibaí, no interior da Bahia, Simone superou a infância pobre e construiu uma vitoriosa carreira ao lado da irmã, Simaria, primeiramente como backing vocals e, nos últimos 10 anos, como dupla. Do forró para o sertanejo, colecionou hits como “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel É Bom”, “126 Cabides”, “Loka”, “Regime Fechado”, “Aperte o Play”,  “Qualidade de Vida”, “Amoreco”, “Foi Pá Pum” e “Amiga”.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo