Redação

Rolling Stones entram em estúdio após quase 60 anos, com Paul McCartney e Ringo Starr

Nessa quarta-feira, a revista Variety informou que Rolling Stones e os membros restantes do Beatles irão se juntar para um novo projeto

Após quase sessenta anos, Rolling Stone e os membros restantes dos Beatles, Paul McCartney e Ringo Starr, irão se juntar novamente para um novo projeto. Nesta quarta-feira(22), a revista Variety informou que várias fontes confirmaram que Paul McCartney ocou algumas partes de baixo e Ringo, de bateria, para um novo projeto dos Rolling Stones, que está sendo produzido pelo vencedor do Grammy, Andrew Watt.

As gravações aconteceram nas últimas semanas em Los Angeles, mas não está claro se terá alguma música que os três irão participar juntos, o álbum já está bem próximo a fase de mixagem.

O vocalista Mick Jagger comentou em 2021 que o grupo já tinha alguma faixas prontas para um trabalho inédito, em um post de Ano Novo, o guitarrista, Keith Richards, disse que “algumas músicas novas estavam a caminho”, será que para o ano de 2023?

O produtor Andrew Watt, recentemente, foi premiado com dois Grammys por seu trabalho com Ozzy Osbourne,Patiente Number 9, e se tornou um favorito dos veteranos da música. Apesar de ter na discografia canções pop, comoPeaches de Justin Bieber eBreak My Heart de Dua Lipa, Watt vem trabalhando com o Pearl Jam, o Iggy Pop e Elton John, sendo o responsável por faixas comoCold Heart, sucesso do lendário cantor em parceria com Dua, eHold Me Closer, o retorno de Britney Spears à música depois de suas dificuldades pessoais.

Paul McCartney e os Rolling Stones, duas das maiores bandas de rock de todos os tempos, estão trabalhando em novos materiais. McCartney já confirmou que esteve em estúdio com Andrew Watt, mas nenhuma canção foi lançada a partir deste encontro ainda. Os Rolling Stones não lançam material novo desde 2005, mas em 2021 Mick Jagger e Keith Richards confirmaram que o baterista Charlie Watts deixou gravado diversos trechos de bateria. Durante arivalidade amigável entre as bandas, houve algumas colaborações pontuais, como o cover dos BeatlesI Wanna Be Your Man e a participação de Brian Jones na faixa ladoB dos BeatlesYou Know My Name (Look Up the November)‘. McCartney comentou que os Stones são, em essência, uma banda cover de blues, e Jagger provocou de volta, comentando que Paul iria se juntar à banda para um cover de blues.

 

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo