Redação

Beyoncé se torna a artista com maior número de prêmios no Grammy

Na 65ª edição dos premios Grammy, Beyoncé fez história com a sua 32ª vitória nos Grammys

Na noite deste domingo (5), Beyoncé se tornou a artista com o maior número de prêmios Grammy na história.

A artista recebeu o prêmio de Melhor Álbum de “Musica Dance/Eletrônica” e “Melhor Album do Ano” por “Renaissance”,  também recebeu pela melhor performance R&B tradicional com “Plastic Off The Sofa” e lógico que também recebeu prêmio como a melhor canção R&B com “Cuff It”. E devido seu atraso no trânsito a caminho da cerimônia, o lendário guitarrista Nile Rodgers aceitou o prêmio da melhor performance de R&B por “Cuff It” em seu nome.

Ao ganhar o quarto premio, que a tornou recordista, ela agradeceu ao seu falecido tio Johnny e à comunidade LGBT, que inspiraram o álbum “Renaissance”, aos pais, ao marido, Jay-Z e aos três filhos.

“Quero agradecer a Deus por me proteger (…) Gostaria de agradecer também ao meu tio Johnny, que não está aqui, mas está aqui em espírito”, disse. Ela agradeceu aos pais, marido e três filhos. “Gostaria de agradecer à comunidade queer por seu amor e por inventar esse gênero”, completou.

A artista ultrapassou o maestro húngaro-britânico George Solti com seu recorde é de 31 Grammys, recorde mantido durante 20 anos.

Quatro músicas foram indicadas ao Grammy este ano, e artista acumula 88 indicações ao Grammy ao longo da sua carreira.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo